‘Sessão da Tarde’ exibe o filme ‘Meu Namorado Perfeito’ com Sarah Lancaster, nesta terça (02/10) às 15 hs; sinopse

Globo exibe em sua Sessão da Tarde um filme infantil, mas que toda a família vai se divertir com Meu Namorado Perfeito , com Sarah Lancaster. Esta uma obra de Hollywood do ano de  2014. A obra conta com uma atuação incrível de Vivica Fox, um dos mais bem pagos do planeta.

A ‘Sessão da Tarde’ vai ao ar logo depois do Vídeo Show, de segunda a sexta às 15hs. O horário é tradicional de filmes da programação da Globo, junto com a ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Tela Quente‘.

Sinopse do filme nesta Terça (02/10)  da ‘Sessão da Tarde’, Meu Namorado Perfeito 

Terça (02/10) – Meu Namorado Perfeito (2014)

A escritora Annie Buttler, se sentindo mal com a separação, decide dar um novo rumo a sua vida na esperança de torná-la realidade. Ela escreve “Meu George”, um romance de ficção que descreve seu sonho romântico com um cara perfeito, o imaginário George. Tudo se complica quando um agente que deseja publicar o livro planeja promover o lançamento com Annie ao lado de George. Quando ela fala que não há George, furioso, ele decide contratar um ator para se passar por seu namorado, para seu desespero e de sua família.

Título Original: Looking for Mr. Right

Elenco: Vivica Fox, Sarah Lancaster Marcia Strassman, Kip Purdue, Brandon Quinn, Katy Stol. Nacionalidade: Americana. Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde

Um dos horários mais tradicionais de filmes da Globo. A exibição durante a semana, sempre depois do Vídeo Show, traz sempre filmes com amenidades, destinados a crianças, jovem, adolescentes e à família, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Vídeo Show no horário de 15hs e atrai sempre bons índices de audiência.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *