10 famosos que saíram do armário e assumiram sua homossexualidade publicamente

1

Thalita Carauta

Fez a postagem abaixo em seu Instagram para se assumir publicamente, em 2018. Até então, afirmou que era lésbica, mas que mantinha o assunto reservado entre amigos e familiares.

2

Fernanda Gentil

A apresentadora do Esporte Espetacular terminou em abril de 2016 o casamento de três anos com o empresário Matheus Braga, pai de seu filho Gabriel. Cinco meses depois, assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon. Apesar da notícia, ela nunca revelou publicamente se é lésbica ou bissexual.

3

Hugo Bonemer

Hugo adquiriu fama em novelas como Alto Astral e Malhação e revelou, em março deste ano, estar namorando o também ator Conrado Helt, com quem faz par romântico no musical Yank.

4

Leonardo Vieira

Símbolo sexual das novelas da Globo nos ano 90, Vieira acabou assumindo sua homossexualidade em julho 2016, após a divulgação de fotos em que aparecia beijando outro homem na praia.

5

Marco Nanini

O eterno Lineu de A Grande Família admitiu sua preferência pelo mesmo sexo em 2011, ao revelar à revista Bravo que “vez ou outra pintam uns namorados” em sua vida amorosa. No ano seguinte, ele declarou à revista Época que assumiu ser gay como um “ato político”.

6

Letícia Lima

Assumiu ser homossexual assim que anunciou o romance com a cantora Ana Carolina. Os fãs elogiaram a ‘coragem’ da atriz em se assumir publicamente.

7

Bruna Linzmeyer

Assumiu publicamente um relacionamento com uma cineasta que terminou no início do ano. Logo depois ela foi vista com a atual namorada Priscila Visman. “Eu me apaixonei por uma pessoa, não importa o gênero que ela tem”, revelou.

8

Luiz Fernando Guimarães

O protagonista de Os Normais é casado desde 2004 com o empresário Adriano Medeiros, mas só assumiu publicamente o romance – bem como a própria orientação sexual – em 2015. “Nunca falei sobre isso porque não quero levantar bandeirinha”, explicou ao jornal Extra.

9

Ana Carolina

Já tinha se assumido antes, mas o assunto não ganhou grande repercussão, o que só aconteceu assim que ela assumiu a relação com a atriz Letícia Lima.

10

Adriana Calcanhoto

A cantora da MPB foi casada por mais de 25 anos com a cineasta Suzana de Moraes, filha do poeta Vinícius de Moraes. Embora o relacionamento já fosse de conhecimento público, as duas só oficializaram a união estável em que viviam em 2010, cinco anos antes de Suzana falecer, vítima de câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *