Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta (4); revelado motivo do ódio de Laureta por Naná

Neste capítulo, além da treta série entre Laureta e Naná que vai acabar com uma revelação importante sobre o passado da vilã. Ela vai mostrar que , por conta do caso da Naná com Nestor, sua família foi destruída. Ela vai mostrar o ódio pela mulher.

Zefa também vai expulsar Severo de casa ao descobrir que ele está envolvido com a prisão de seu filho Roberval. O clima vai esquentar e ele vai chegar a passar fome no complexo, sem a ajuda da empregada doméstica.

 

Laureta e Naná têm ‘treta’ revelada

Outra revelação que virá à tona neste capítulo de quinta, é a do ódio que Laureta tem por Naná (Arlete Salles). Tudo por conta do caso que a mãe de Remy teve com Nestor (Francisco Cuoco) no passado e que gerou o vilão. A cafetina vai demonstrar a raiva pela adúltera e vai acusá-la de acabar com sua família.

Por conta da traição, a mãe de Laureta ficou maluca e precisou ser internada em uma casa de repouso. Se você ainda não sabe quem é a mãe da vilã, saiba que o spoiler já foi dado aqui na coluna. A mãe dela se chama Dulce e deve aparecer nos últimos capítulos. A atriz que vai interpretar Dulce é ninguém menos que Renata Sorrah que fez outra louca em Novelas, a famosa Nazaré Tedesco.

Capítulo 124 (quinta-feira)

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão.

Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *