6 erros grosseiros na cena da morte de Galdino em ‘Segundo Sol’

1 Jantar da morte com canivete

Galdino é um homem esperto e já foi torturador dos militares. Ele sabia bem que poderia ser morto, mas mesmo assim foi para o jantar da morte para tentar virar o jogo. Ou ele é muito ‘tonto’ ou ele esqueceu da época militar, pois foi ‘pego de surpresa’ pela patroa e mesmo assim foi ‘desprevenido’ ao evento mortal. Ou melhor, levou uma grande arma, um canivete.

2

Laureta toma lugar de Luzia como a mais ‘burra’ de ‘Segundo Sol’

Na cena da morte de Remy você viu que Luzia acabou ganhando um prêmio de personagem mais burra da história. Mas Laureta acaba de superar a ‘marca’ de Luzia. Como ela não percebeu que Galdino não ficou dopado e nem mesmo bebeu a droga? Ela deu a cartada final muito antes e quase levou o revés.

3

Rosa cúmplice

Rosa é outra que poderia ganhar o troféu da ‘burrice’. Ela salvou a vida de Laureta com um golpe por trás e depois se mostrou desesperada com o que veio depois. Deu tempo de Laureta pegar a seringa, preparar e depois injetar. Se Rosa realmente não quisesse ver a cena, ou não compactuasse com tudo aquilo, ela poderia deter a patroa, o que seria muito mais fácil que deter Galdino.

4

Rosa cúmplice 2

A ‘santa’ Rosa, que tanto revelou não querer participar do homicídio ainda foi capaz de ajudar a arrastar o corpo para enterrar.

5

O corpo simplesmente some

Inacreditável a facilidade que duas mulheres têm de sumir com um corpo de uma hora para outra sem que ninguém veja. Não achou estranho?

6

Laureta preferiu ‘sujar as mãos’

Laureta é poderosa e tem vários cúmplices do mal, mesmo assim, preferiu ela mesma, tirar a vida de Galdino e dentro de sua própria casa. Esta não seria a melhor forma de matar alguém, com tanto tempo de premeditação e ainda dentro da própria casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *