Irmã de Neymar, Rafaella Santos, é denunciada por crime, saiba tudo

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, foi denunciada pela Justiça por falsidade ideológica.  A beldade que vive postando festas e ostentações em sua rede social de mais de 4 milhões de seguidores, teria comprado uma carteira de motorista. A informação foi dada por Leo Dias, no ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (15).

Rafaella teria passado dados pessoais dela à uma funcionária do Detran da cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, e o objetivo seria obter uma carteira de motorista, sem que precisasse fazer todos os processos obrigatórios para a obtenção da carta.

O caso aconteceu em 2015, mas só veio à tona agora, quando a Justiça tirou o sigilo do processo e o mesmo pode ser acessado por qualquer advogado. Leo Dias, mais que rapidamente, buscou informação na 2ª Vara Criminal de Santo André, em São Paulo e as informações dão conta que o processo está parado para que a Justiça colha provas contra Rafaella.

O crime ao qual Rafaella está sendo acusada tem pena prevista de 1 a 5 anos, além de multa. De acordo com Dias, a assessoria de imprensa de Rafaella declarou que o assunto “não é uma notícia”. A nota conclui que não comentará o processo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *