Sessão da Tarde: confira a programação de filmes da Globo da semana de 15 a 19/10/2018

A rede Globo divulgou sua programação em relação aos filmes que serão exibidos esta semana na ‘Sessão da tarde’. Excepcionalmente na terça-feira (16), não haverá transmissão de filmes no horário, por conta do jogo da Seleção Brasileira.

Confira a programação da ‘Sessão da tarde’ da semana entre 15 e 19 de outubro.

Segunda (15/10) – Detetives Do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme (2017)

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo , Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá, eles presenciam um crime “mágico”, que condena o prédio azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Terça (16/10) – Não haverá Sessão da Tarde por conta da transmissão do jogo da Seleção Brasileira.

 

Quarta (17/10) – Voando Para O Amor (2013)

Montana Moore é a mulher mais velha de sua família e a única que ainda não casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, a comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

Quinta (18/10) – Mamãe Operação Balada (2014)

Allyson e suas amigas sonham com uma noite de folga. Um bom jantar, conversa adulta, maquiagem e salto. As mulheres deixam os filhos com os maridos e saem para aproveitar o vale-night. O que pode dar errado? Tudo.

Sexta (19/10) – Lara Croft: Tomb Raider (2001)

Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais é o dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo do pai leva a moça ao seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o triângulo antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo. Aventura baseada em famoso videogame.

Sessão da Tarde

Um dos horários mais tradicionais de filmes da Globo. A exibição durante a semana, sempre depois do Vídeo Show, traz sempre filmes com amenidades, destinados a crianças, jovem, adolescentes e à família, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Vídeo Show no horário de 15hs e atrai sempre bons índices de audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *