Assistir jogo de Finlândia x Grécia, grátis, ao vivo e online pela Liga das Nações segunda (15) às 15:45

Pela Liga das Nações, Finlândia x Grécia se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece nesta segunda (15) às 15:45 e terá transmissão online pelo Esporte Interativo. Veja os detalhes do jogo. O mandante do jogo é Finlândia .

JOGO Finlândia x Grécia
DATA segunda (15) às 15:45
LOCAL Finlândia
HORÁRIO   15:45 (de Brasília)

 

As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a seleção da França, que não iniciou bem a competição, com um empate contra a Alemanha.

TNT e TNT GO transmitem a partida entre Finlândia x Grécia

O grupo Turner, encerrou as atividades do canal Esporte Interativo na TV fechada, mas continua transmitindo futebol pelo canal TNT e pela internet, pelo TNT GO. O aplicativo do Esporte Interativo também fará a transmissão para assinantes.

 

Copa das nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *