Sessão da Tarde: confirma a programação de filmes da Globo da semana de 08 a 12/10/2018

A rede Globo divulgou sua programação em relação aos filmes que serão exibidos esta semana na ‘Sessão da tarde’. Excepcionalmente na sexta-feira (12), não haverá transmissão de filmes no horário, por conta do jogo da Seleção Brasileira.

Confira a programação da ‘Sessão da tarde’ da semana entre 8 e 12 de outubro.

Filmes da Sessão da Tarde: 08 a 12/10/2018

 

Segunda – 08/10/2018 – Um Cachorro para Dois

O casal Clay Lonnergan e Olive Greene estão no processo de divórcio e decidindo com o que cada um vai ficar após a separação. Tudo ia bem até que o assunto passou a ser a custódia de seu amado cão de estimação: nenhum dos dois quer abrir mão dessa companhia e farão de tudo para não perder o animal.

Terça – 09/10/2018 – Que Horas Ela Volta?

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha, Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que, quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Quarta – 10/10/2018 – Do Outro Lado da Linha

Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente, em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos Estados Unidos para assistir ao casamento de um parente.

Quinta – 11/10/2018 – O Terno de 2 Bilhões de Dólares

Após vestir um terno que dá superpoderes a quem o usa, Jimmy Tong se envolve em uma intriga internacional de espionagem.

Sexta – 12/10/2018 – Por conta da exibição do jogo da seleção, não haverá exibição da Sessão da Tarde

 

Sessão da Tarde

Um dos horários mais tradicionais de filmes da Globo. A exibição durante a semana, sempre depois do Vídeo Show, traz sempre filmes com amenidades, destinados a crianças, jovem, adolescentes e à família, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Vídeo Show no horário de 15hs e atrai sempre bons índices de audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *