Assista a Festa de hoje de ‘A Fazenda 10’ 2018 ao vivo, online, grátis e 24 horas por dia

E começou ‘A Fazenda 10’, com os peões mais importantes do Brasil. Ao menos neste período, começando nesta terça (18) e terminando daqui há 90 dias. O programa A FAzenda 2018 começou e pagará um prêmio incrível de R$ 2 milhões para o peão campeão.

Como noticiado aqui no MRNews, em primeira-mão, os 16 peões são: Sandro Pedroso, Caique Aguiar, Mendigata e Leo Stronda. Rafael Ilha, Catia Paganote, Vida Vlatt, Felipe Sertanejo, Ana Paula Renault, também integram a lista. Aloisio Chulapa Perla Joao Zoli Gabi Prado Nadja Pessoa Luane Alves Evandro Santo completam.

Eliminação de Ana Paula e João Zoli de ‘Fazendeiro’

O reality viveu os momentos mais tensos da temporada de 2018. Ana Paula Renault foi eliminada em votação expressiva, obtendo menos de 36% dos votos e acabou ‘apelando’ na hora de sair. Ela chegou a dizer que queria que a audiência do programa afundasse.

Já na prova de ‘Fogo’ Zoli disputou com Caíque nesta sexta-feira (12) de madrugada e acabou vencendo a prova com larga folga. Ele é o ‘Fazendeiro da semana.

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Não perca também, confira os maiores barracos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *