Andressa Urach, sobre sexo ‘por trás’ com Cristiano Ronaldo: ‘Fiquei toda dolorida’

Segundo a revista Flash de Portugal, Andressa Urach deu uma entrevista há cinco anos ao ‘Pânico’ contando detalhes íntimos da transa que teve com o maior jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, o CR7, jogador da Juventus e da seleção de Portugal.

Em meio a polêmica de um caso de estupro nos Estados Unidos, revelado por uma jovem que teria sido abusada em Las Vegas, Urach voltou à tona nas notícias. Ela que hoje é evangélica e pastora, já foi ex-miss bumbum e também garota de programa.

Em seu livro, ela revelou parte de seu passado e inclusive os momentos íntimos ‘violentos’ com o jogador. Entretanto, é bom esclarecer que tudo que viveu com ele foi consensual. Ela, inclusive, revelou que fez sexo anal com CR7 e ‘ficou toda dolorida’.

“Quando eu deixei o elevador privativo, meu coração estava acelerado e eu corri para a porta aberta. Era ele em pessoa, Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou e falamos rapidamente sobre o que ia ocorrer. Ele então me agarrou e tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto”, lê-se no livro.

O problema é que, na época, Cristiano Ronaldo era namorado de Irina, uma modelo Russa. Com as revelações da jovem brasileira, vindo a público, Urach acabou abalando a relação. Hoje, ela pede desculpas ao casal por causar a discórdia, mas relembra que ele foi ‘brutal’ na cama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *