Segundo Sol: Remy leva tiro de Laureta, é preso e inocenta Luzia

Em breve, em ‘Segundo Sol‘, Luzia será presa, em armação preparada por Laureta. A personagem de Giovanna Antonelli será capturada pela polícia pela terceira vez e, julgada, será condenada pela morte de Remy. O problema é que o vilão, personagem de Vladimir Brichta, não morreu e já terá sido visto perambulando pelas ruas de Salvador. Entretanto, ninguém consegue prendê-lo para apresentá-lo à Justiça e inocentar a ex-DJ. Esse, aliás, será o mote do fim de trama e o objetivo principal de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Já a principal vilã da trama, Laureta (Adriana Esteves), nos últimos capítulos, estará completamente enlouquecida, assim como sua mãe, Dulce (Renata Sorrah).

A mulher já terá raptado Rosa, e terá encarcerado sua filha e seu irmão, Karola e Remy. Apesar dos dois últimos não saberem ainda que são tio e sobrinha, eles atuaram em conjunto, contra a vilã que os encarcerou.

Remy atira em Laureta, mas toma o revés

Em cárcere privado, Remy estará na linha de morte da cafetina. Ela dará uma arma para Karola e manda-a matar o tio. Eles estarão na casa de Dulce e Beto Falcão chegará para tentar levar o irmão até a polícia. Diante da cena, a ex-prostituta e ex-esposa de Beto apontará a arma para a exploradora da prostituição. Já Lau Lau apontará a arma para Remy.

A confusão estará armada e a vilã-mor então atira no irmão, acertando-o no ombro. Beto ainda tentará aprisionar a louca, mas ela conseguirá fugir. Já o irmão vilão dos Falcão decidirá se redimir de suas maldades e aceita ser capturado e levado à polícia.

Antes, é claro, ele terá o ombro tratado após o tiro que levou.

Vilão é preso e inocenta Luzia

O delegado Nolasco (Tairone Vale) se surpreende ao descobrir que o traficante está vivo: “Tô até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”. “Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, questiona o gigolô.

Ao final, ele terá a identidade comprovada e salvará Luzia da cadeia. Mais uma condenação equivocada da marisqueira será desfeita, mas não sem ela cumprir algumas semanas de cadeia injustamente.

Já com o traficante e irmão de Lau, a história tomará outro rumo. Ele conseguirá sair da cadeia e o autor da novela vai mesmo insistir em uma relação entre tio e sobrinha. Os dois retomarão o caso e se relacionarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *