Tela Quente desta segunda 01 de outubro às 23hs exibe ‘Planeta dos Macacos – O Confronto’; sinopse

“Tela Quente” desta segunda, 01 de outubro, horário nobre de filmes no domingo da Globo, a emissora transmitirá o filme “Planeta dos Macacos – O Confronto”, uma obra da emissora do ano de 2014. A obra conta com uma atuação incrível do ator Julio Andrade, um dos mais bem pagos da emissora .

A ‘Tela Quente’ vai ao ar logo depois de ‘Segundo Sol’, todas as domingos às 23hs. O horário é considerado um dos mais nobres de filmes da programação da Globo, junto com a ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Domingo Maior‘.

Sinopse do filme de segunda, 01 de outubro ‘Planeta dos Macacos – O Confronto’

“Planeta dos Macacos – O Confronto” (2014)
Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.
Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman

Tela Quente

Um dos horários nobres de filmes da Globo. A exibição de segunda-feira traz sempre filmes de ação e com violência, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois da Novela das Nove horário de 23h a 23h25 e atrai sempre bons índices de audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *