Separou? Silvia Abravanel em inferno astral: ‘perde’ programa e toma decisão drástica sobre o casamento

Silvia Abravanel está vivendo um verdadeiro inferno astral em sua vida pessoal e isto já está afetando o profissional. A verdade é que a filha de Silvio Santos acusou sua equipe de fazer um complô para derruba-la do programa Bom Dia & Cia. A direção do SBT, inclusive, decidiu penaliza-la e retirar uma hora do programa.

A informação, até então, seria que a filha do ‘Homem do Baú’ estaria destratando colegas e ainda chegando atrasada para os compromissos profissionais. E o inferno astral não para por ai. Agora parece que até o casamento da mulher está por um fio. Aliás, acabou mesmo.

Silvia Abravanel se separa de Kleiton Pedroso

Você que é fã da família Abravanel sabe que Kleiton, atual marido da famosa, vive em meio a polêmica por não pagamento de pensão e chegou a ter prisão preventiva decretada. O cantor deixou o Brasil no começo do ano por causa de pensão alimentícia que deve a uma filha, que hoje tem 5 anos, fruto do relacionamento que teve com sua ex-mulher, Ana Arraes Cavalcante.

Agora, novamente, um novo mandado foi expedido contra ele e a situação deve se complicar. O novo mandado estipula que Kleiton fique preso por 60 dias em regime fechado, ou seja, na cadeia. Desde abril, agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam executar o mandado, mas até agora não obtiveram sucesso, pois Kleiton continua desaparecido.

Silvia e o ex-marido (Foto: Divulgação)

Este, aliás, seria o principal motivo para que o casamento acabasse. Segundo Fabíola Reipert, os dois estariam se separando por conta disto. O ex-casal não teve filhos, mas um embrião foi congelado. O problema é que Silvia não quer mais engravidar do cantor de forró.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *