Segundo Sol: Laureta é mãe de Karola e estas são as provas da relação

Karola é filha de Laureta e verdade será revelada em breve em ‘Segundo Sol’, mas o MRNews te mostra muito antes de tudo acontecer.
1

Mãe de Karola nunca apareceu

Apesar do passado de Karola ser obscuro, há mesmo uma questão que é uma incógnita sobre a mãe de Karola. Se não houvesse algum mistério em relação a isto, a situação já teria sido mostrada.

2

Só Laureta conhece o passado de Karola

Você já deve ter percebido que Karola começou a se importar com seu passado e não tem a quem perguntar, a não se para a própria Laureta. Em certa cena, Karola vai descobrir o convento em que viveu no passado e a cafetina terá que pagar para a freira esconder a verdade. Estranho ter que pagar uma freira para esconder algo, não acha?

3

Laureta protege Karola (e mais ninguém) na novela

Você deve ter percebido que Laureta passa por cima de todo mundo, mas sempre protege a moça. Será mesmo que é apenas uma simpatia ou tem mais algo?

4

Karola procura pelos pais e Laureta ‘muda de assunto’

Depois de ir até o convento onde cresceu e conversar com uma freira, Karola terá, apenas, Laureta para contar sobre seu passado. É neste momento que Laureta terá uma atitude muito suspeita e passa a esconder da suposta filha, a verdade de seu passado.

5

Autor prometeu um grande segredo para o final

João Emanuel Carneiro já disse que haverá um grande segredo que será revelado no final da novela. Há quem aposte que a relação de mãe e filha das duas vilãs, seja este grande segredo.

6

Revista ‘revelou’ o segredo

Apesar de todas as suposições, a ‘Revista da TV’ revelou que as duas são mesmo mãe e filha e que Lau abandonou a filha no convento, mas depois foi buscá-la e cuidou da jovem. Ela teria sido fruto de um estupro. Veja a capa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *