Saiba como assistir ‘A fazenda 10’ 2018 ao vivo, 24 horas, grátis e online, saiba como

A última quinta-feira promoveu mais uma eliminação em ‘A Fazenda 10’, edição de 2018. Numa disputa com Nadja Pessoa, Sandro Pedroso não conseguiu superar a inimiga de Ana Paula Renault. Ele acabou saindo e com um jeito tranquilo, demonstrou aceitar o resultado.

Por outro lado o Fazendeiro da semana foi Felipe Sertanejo que venceu mais uma prova complicada e cheia de falhas. Mion, porém, é o ponto alto desta edição, se virando nos 30 quando acontecem falhas ao vivo nas provas da RecordTV.

E você está perdendo tudo isto ? Perdeu a ‘Festa do Gelo’ que aconteceu nesta sexta para sábado (6)? Pois bem, existe uma forma de você assistir de graça, ao menos por 30 dias, o programa de maneira oficial e sem burlar os direitos autorais da RecordTV. Confira a seguir como fazer para assistir ‘A Fazenda 10’ por 24 horas por dia.

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia no Playplus

Este ano a RecordTV mudou a regra e fez com que os telespectadores do reality, que antes assistiam 24 horas ao vivo e pela internet, agora terão que baixar o Playplus para assistir o reality. Agora, apenas quem tem assinatura do programa pode assistir 24 horas ao vivo.

A boa notícia é que, o primeiro mês, você pode assinar sem pagar. Vale a pena, para quem é louco pelo reality. A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *