Resumo de Segundo Sol, capítulo de quarta (3): Roberval é preso após ser vítima de Severo e Laureta

O capítulo de quarta-feira (3) será mais curto por conta do futebol e terá como mote principal a prisão de Roberval. Severo e Laureta armarão contra o empresário e comemorarão a derrocada de Roberval que vai algemado para as grades.

O problema é que o patriarca dos Athayde dará um grande tiro no pé, já que a prisão de Roberval levará ao bloqueio total de bens do tio de Rochelle o que prejudicará até o tratamento da jovem, que está com Síndrome de Guillain Barré.

E não é só isto. Quando Zefa descobrir que o pai de Edgar se envolveu na prisão de seu filho, ela mesma expulsará o homem de casa e ele passará fome e ficará fragilizado. Ninguém vai sair ganhando com esta prisão, a não ser Lau. Ah, e a senhora ainda vai confiscar a grana que Severo levou da cafetina para armar o plano.

Roberval é preso depois de armação de Severo e Laureta

Também neste capítulo de quarta-feira (3), Laureta e Severo armarão contra o personagem de Fabrício Boliveira, Roberval. O pai do empresário está completamente exposto, tendo que morar no complexo habitacional que ele mesmo construiu e caiu na cabeça do marido de Selma.

Para se vingar, o homem se aliou à cafetina e os dois armaram um plano para provar que ele é traficante de pedras preciosas, em especial, diamantes. Severo vai conseguir entrar na suíte principal da casa e, em um cofre escondido, vai ocultar pedras pereciosas. Aí Laureta entra em cena e avisa seu delegado corrupto e de confiança, Viana que Roberval é traficante. Então, bastará uma batida no casarão para constatar o crime.

Roberval será levado algemado até a prisão e por lá ficará alguns dias.

Outras cenas do capítulo de quarta-feira, 3 de outubro

Laureta vai confessar ao seu pai, Nestor, que realmente matou o homem que lhe estuprou no passado e ainda torturou o personagem de Francisco Cuoco. Roberval será preso neste capítulo, sob a acusação de tráfico de drogas. Laureta será ameaçada por Jennifer, a suposta Emilly, filha de Luzia, e pede mais dinheiro. Luzia conhece, enfim, a atriz que se passa por sua filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *