MasterChef Profissionais: saiba como foi o programa desta terça (2) e quem foi o eliminado

O MasterChef profissionais começou com uma prova de equipes em uma fábrica de chocolates que costumeiramente patrocina o programa. Como você sabe, os profissionais de cozinha, a não ser que sejam confeiteiros, sempre veem a confeitaria como um grande desafio. Foram quarenta quilos de chocolates e Daniel ainda saiu acusado de ter escondido chocolate. Enfim, o time de Daniel venceu.

A verdade é que o time composto por Thalles, Roberta, Andre, Willian, Adriana foi o derrotado e os cinco foram para a prova de eliminação, que exigia que os cozinheiros reproduzissem um prato japonês.

André foi escolhido, na prova final, o melhor participante. Aliás, o prato chegou a ser elogiado pelos três e ser chamado de ‘EXTRAORDINÁRIO’. Ele acabou ganhando os R$ 1 mil em cartão de compras e comemorou sua primeira prova individual.

Adriana é a eliminada no MasterChef Profissionais nesta terça (2) 

Entre Thalles, Roberta, Willian, Adriana, cada um dos pratos acabou tendo pontos altos e baixos, mas Adriana acabou sendo eliminada pelo excesso de gordura no molho. Ao final, na última entrevista para Ana Paula Padrão, a cozinheira reclamou da prova de confeitaria e de Daniel, mas isentou-o de má fé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *