Doente, Gusttavo Lima começa a frear a carreira e toma atitude radical sobre os shows

Você viu que Simone e Simaria precisaram dar uma pausa na carreira por conta da saúde. Recentemente foi Gusttavo Lima que acabou cancelando compromissos por conta de sua saúde. Muita gente chegou a especular maldades sobre o jovem cantor, mas a verdade veio à tona. O cantor estava com problemas estomacais sérios e precisou ficar de repouso por um tempo.

Agora, a decisão do cantor é bem mais radical. Segundo Leo Dias do ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (1) o cantor vai reduzir de 30 para 16 shows por mês para cuidar de sua saúde. Segundo o jornalista, ele teve crise de ansiedade recentemente e a gastrite ainda está afetando sua saúde.

Gusttavo Lima reduz quantidade de shows

Por conta disto, a decisão foi tomada. No ‘Fofocalizando’ chegou-se a especular o que aconteceria com a parte financeira do cantor, após a decisão, mas todos foram unânimes em concluir que pouco fará falta para ele, que já conquistou uma carreira de sucesso e muito dinheiro.

Outro detalhe importante é que o cantor, agora, tem dois filhos para criar e diante do cenário onde os cantores tem apresentado problemas de saúde por excesso de shows, o importante mesmo é ‘maneirar’ no trabalho para garantir saúde. O MRNews deseja pronta recuperação a Gusttavo Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *