Como assistir entrevista de Bolsonaro na Record na hora do debate da Globo

Jair Bolsonaro, candidato do PSL, não participará do debate da Globo, por conta de recomendações médicas. Ele foi impedido pelos médicos de participar de um evento importante, que poderia até alça-lo a um pouso mais imporante no primeiro turno. Entretanto, em entrevista que será dada em sua casa, ele será sabatinado pela RecordTV.

Horário e como assistir entrevista de Bolsonaro na RecordTV

A entrevista à REcordTV será exatamente no mesmo horário que o debate dos candidatos na Globo. Na verdade, a entrevista já foi gravada e terá cerca de 25 minutos de duração, concorrendo diretamente com o programa global.

A entrevista vai ao ar às 22h10 e pode ser vista sintonizando a RecordTV, ou pela web, usando o aplicativo do PlayPlus, carro chefe da emissora para transmissões em smartphones.

Lembrando que a entrevista de Bolsonaro na Record ocorre após a confirmação do bispo Edir Macedo em apoiar Jair Bolsonaro na campanha pela presidência.

Debate da Globo ao vivo, como assistir?

Por outro lado, o debate da Globo, sem Bolsonaro será transmitido às 22:05 com os sete candidatos mais bem posicionados nas pesquisas e com representatividade no Congresso Nacional. A Globo também tem seu aplicativo de transmissão online, o Globo Play.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *