Censura, política e palavrões: 5 motivos que fizeram Fabio Porchat deixar a RecordTV (e ir para a Globo?)

O apresentador Fábio Porchat pediu para rescindir de forma antecipada o contrato. Após dois anos de contrato com a emissora e participar da festa de aniversário da RecordTV nos últimos dias, o apresentador não quer mesmo mais continuar com o programa e com a emissora. Segundo o site de notícias UOL, os motivos estão listados abaixo.

Adiciona-se aos motivos expostos abaixo, também, o fato das entrevistas do apresentador estarem sendo feitas com convidados inexpressivos. Chegou-se a brincar que Fabio estava entrevistando toda a semana Geisy Arruda.

Confira os supostos motivos, segundo o UOL.

1

Veto aos palavrões no programa

Quem conhece o apresentador Fabio Porchat, sabe que ele fez sucesso no Youtube, rasgando o verbo e falando palavrão a rodo. O excesso de ‘Pi’ nos palavrões estaria incomodando o apresentador.

2

Veto à política

Porchat apresentou um projeto para entrevistar os presidenciáveis e a RecordTV vetou. Por conta disto, Fabio teria ficado chateado.

3

Censura a quadros de mau gosto

A situação de censura aos quadros que eram considerados de mau gosto pela direção do programa também estaria incomodando o apresentador.

4

Política de RH da RecordTV

Porchat também ficou insatisfeito com a política de Recursos Humanos da Record. No fim do ano passado, toda a sua equipe de produção, contratada por uma produtora, teve de ser dispensada, porque a emissora se recusou a pagar os salários no período sem gravação do programa.

5

Concorrência com Bial e Gentilli

Porchat não estaria suportando também dar menos audiência (4,3 pontos em setembro) do que os concorrentes Pedro Bial (6,1), da Globo, e Danilo Gentili (5,8), do SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *