Assistir online, grátis e ao vivo Criciúma x Oeste pelo Brasileirão série B nesta terça (2), às 20:30

A partida entre Criciúma x Oeste e válida pela série B do campeonato brasileiro da série B acontecerá nesta terça (2), às 20:30 e o mandante do jogo é o Criciúma .  O jogo poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play. O campeonato na série B está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada pode ser vista ao final do artigo. 
A partida desta  terça (2), às 20:30  estará disponível para os assinantes de Premier Play e poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita (apenas para os assinantes). Aliás, o Premiere lançou recentemente um serviço de assinatura para quem não tem TV à cabo.

Assista Criciúma x Oeste ao vivo e de forma grátis na internet

O Criciuma é um dos principais times da série B do Brasileirão e busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times, que é ficar entre os quatro primeiros e se classificar para a Série A, o que melhora inclusive as finanças do time.

Já o Oeste é outro time muito tradicional que coleciona bons jogos nesta temporada e também busca uma vaga ao sol e quer se classificar para o Brasileirão na Série A. O time que tem vasta experiência na Série B, agora quer chegar a elite do nacional.

Todos os jogos da Série B do campeonato brasileiro podem ser acompanhadas pelo canal Premiere Futebol Clube. O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o Premiere Play não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *