Assistir o jogo do Olympique, Apollon Limassol x Olympique de Marselha online, grátis e ao vivo pela Liga da Europa 2018/19 quinta (4) às 16:00 hs

A partida entre Apollon Limassol x Olympique de Marselha pela UEFA Europa League League 2018 – 2019, ou a Liga da Europa 2018 – 2019, acontece nesta quinta (4) às 16:00 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Lmassol, que é o mandante do jogo. 

A Europa League nesta edição de 2018 – 2019 está em sua 10ª edição (neste formato atual) e é a competição que conta com o segundo escalão dos times da Europa. A final já tem data definida, em jogo único, que acontecerá no Estádio Olímpico de Baku no Azerbaijão em 29 de maio de 2019.

Onde assistir Apollon Limassol x Olympique de Marselha nesta quinta (4) às 16:00 hs pela UEFA Europa League

A Europa League, não terá transmissão por TV Aberta, ao menos nesta fase de grupos. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pela FOX e pelo FOX Play, aplicativo da internet da FOX. 

O Esporte Interativo não terá mais transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT ficarão a cargo da transmissão. Acesse a página da UEFA Europa League aqui e para maiores informações sobres os jogos.

A UEFA Europa League ou a Liga da Europa de 2018–19

Em sua  48ª edição da Liga contando todos os formatos, e a 10ª edição se contarmos apenas o formato atual é a segunda maior competição de clubes europeus organizada pela UEFA.

As regras para definição dos participantes da Liga são complexas, mas em via de regra, àqueles mais bem colocados dos campeonatos europeus que não se classificaram para a Champions chegam às fases iniciais da competição. Todas as equipes eliminadas nas fases inicias da Liga dos Campeões se classificarão para a Liga Europa.

Uefa Europa League

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *