Assistir Manchester United x Newcastle ao vivo, grátis e online pela Premiere League, sábado (6) às 13:30

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League, entre Manchester United x Newcastle, acontece neste sábado (6) às 13:30, horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Manchester United que tentará a vitória em seu território.

No Brasil, na TV Aberta, apenas a Rede TV faz transmissões. Entretanto, o jogo que a emissora escolhe transmitir é sempre o jogo de sábado às 13:30. Oficialmente a outra emissora que transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times é a ESPN.

Este é o jogo da REDE TV, e terá transmissão ao vivo para o Brasil! 

Assistir ao vivo o jogo da Premiere League entre Manchester United x Newcastle, neste ssábado (6) às 13:30

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times: Liverpool, Tottenham,  Chelsea, Manchester City, Bournemouth, Leicester , Everton,  Arsenal, Crystal Palace, Fulham, Brighton, Manchester United, Cardiff, Wolverhampton, Newcastle, Southampton, Burnley, Huddersfield,  West Ham.

Especialmente, o jogo entre Manchester United x Newcastle, será transmitido pela REDE TV! e pelo canal fechado, ESPN. O site do TERRA do UOL fazem a narração do jogo ao vivo.

 

A Premiere League, ou o Campeonato Inglês da Série A 2018 – 2019

O atual campeão da Premiere League é o Manchester City que busca um novo título nesta temporada para reafirmar sua posição como um dos maiores clubes da Europa. Mas favoritos como Manchester United, Liverpool e Arsenal também brigam por seu lugar ao sol.

A competição tem, nesta edição, 20 clubes que participam em 38 jogos de uma disputa eletrizante e que vai consagrar um dos maiores campeões europeus. Aliás, a Premiere League é o campeonato mais importante da Europa, ao lado do espanhol, superando em muito os tradicionais italiano, francês e alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *