Assistir Borussia Dortmund x Monaco online, grátis e ao vivo pela Champions League 2018/19 quarta (3) às 16:00 hs

A partida entre Borussia Dortmund x Monaco pela Champions League 2018 – 2019, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2018 – 2019, acontece nesta quarta (3) às 16:00  hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Borussia, que é o mandante do jogo. 

A Champions nesta edição de 2018 – 2019 está em sua 64ª edição e é a competição que conta com os maiores times da Europa. A final já tem data definida, em jogo único, que acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano em Madrid na Espanha em 1 de junho de 2019.

Onde assistir Borussia Dortmund x Monaco nesta quarta (3) às 16:00  hs pela Champions League

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta, ao menos nesta fase de grupos. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

O Esporte Interativo não terá mais transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

A Champions League ou a Liga dos Campeões da UEFA de 2018–19

Em sua  64ª edição da Liga dos Campeões da UEFA é a maior competição de clubes europeus organizada pela UEFA. E entidade, inclusive, já havia anunciado em 2016, que esta edição teria várias mudanças no regulamento.

Vinte e seis equipes passam a ter entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões – incluindo os detentores do título da Liga dos Campeões e da Liga Europa –, com seis vagas disponíveis nas fases inicias.
Todas as equipes eliminadas nas fases inicias da Liga dos Campeões se classificarão para a Liga Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *