Roça ‘A Fazenda 10’: enquete mostra quem sai entre Nadja Pessoa e Sandro Pedroso

Nesta terça-feira (2), a prova do Fazendeiro trouxe uma série de erros novamente e esta ‘A Fazenda 10’ que deveria ser a mais conectada, é a mais cheia de falhas. A prova teve muita emoção e entre Felipe Sertanejo, Sandro Pedroso e Nadja Pessoa, Felipe venceu, mas não foi simples.

A prova precisou ser suspensa, pois Sertanejo tocou na estrutura e a falha acabou finalizando a prova mais cedo. Como não havia regras combinadas, a direção decidiu reiniciar a prova sem punir Felipe. No final, ele que estava muito avançado na prova, acabou vencendo.

Ele estava muito na frete dos outros e não havia dúvidas que ele venceria.

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso: quem fica e quem sai

A Enquete do UOL já começou bombando e mostrando que a disputa será apertada. Na noite desta terça, a disputa mostrava Sandro saindo com pequena vantagem. Mas tudo pode mudar.

 

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia no Playplus

Este ano a RecordTV mudou a regra e fez com que os telespectadores do reality, que antes assistiam 24 horas ao vivo e pela internet, agora terão que baixar o Playplus para assistir o reality. Agora, apenas quem tem assinatura do programa pode assistir 24 horas ao vivo.

A boa notícia é que, o primeiro mês, você pode assinar sem pagar. Vale a pena, para quem é louco pelo reality. A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *