10 homens brasileiros famosos que assumiram serem gays

Hugo Bonemer, Paulo Gustavo e outros homens brasileiros famosos que não se importaram com a opinião pública e se assumiram homossexuais.
1

Hugo Bonemer e Conrado Helt

Primo do jornalista William Bonner, Hugo Bonemer se declara ao namorado: “Sobre estar vulnerável e forte ao mesmo tempo. Feliz dia, meu vicking”. Ele namora o ator Conrado Helt, com quem contracena na peça “Yank!”

2

Paulo Gustavo

O ator e humorista Paulo Gustavo revelou: “Coisa mais linda da vida! Eu sou ENLOUQUECIDO por ele! Que cara especial, atencioso, parceiro, estudioso , competente, família , do bem, generoso , carinhoso…putz … é um SONHO viver com ele! Te amo”, escreveu Pàulo Gustavo a Thales Bretas, que respondeu: “Meu eterno namorado”.

3

Fabiano Augusto e Dan Nakagawa

O ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto, famoso famoso pelo bordão “Quer pagar quanto?”, do comercial da Casas Bahia, aproveitou o Dia dos Namorados para publicar sua primeira foto ao lado de seu amado, o diretor teatral Dan Nakagawa. “Eu e meu gato. 12 anos”, escreveu o ator no Instagram

4

Leonardo Vieira

O Dia dos Namorados – comemorado nesta terça-feira (12) – foi a data escolhida para o ator Leonardo Vieira assumir que não está solteiro. Sem dar detalhes sobre quem é seu amado, ele se declarou. “Quase 8 anos de amor”, disse ele em uma foto em que aparece abraçado ao rapaz (que está de costas, sem revelar o rosto)

5

Luís Lobianco

O ator é assumidamente gay e namora o pianista Lúcio Zandonadi, com quem também trabalha no teatro. Segundo uma reportagem da Veja Rio, os dois tem planos de se casar. “Nunca precisei pedir permissão para ser quem eu sou”, disse ele sobre o assunto.

6

Luiz Fernando Guimarães

O nosso eterno Rui, de “Os Normais”, não costuma expor muito a vida íntima, mas também não esconde o fato de que é casado com Adriano Medeiros. Os dois estão juntos desde 2004. “Uma foto do moreno do meu coração”, escreveu Luiz Fernando no Instagram como legenda de uma selfie em que eles aparecem juntos.

7

Marco Nanini

O eterno Lineu de “A Grande Família” assumiu-se gay em 2011, numa entrevista à revista Bravo!. Sobre abrir o jogo naquele momento, ele declarou: “Tive vontade. Também porque há uma questão de homofobia que vem crescendo e é perigosa. Achei que com esse momento de homofobia crescente eu precisava me colocar”.

8

Ney Matogrosso

Em recente entrevista disse que não é mais gay. Ele até chegou a cantar sua conversão ‘Telma eu não sou gay (…) meu bem eu parei’, na música Telma. Entretanto Ney já namorou Cazuza.

9

Marcus Majella

O humorista Marcus Majella, o Fernandinho do seriado “Vai que cola”, e apresentador do “Ferdinando show” namora Anderson Farinelli.

10

Bruno Chateaubriand

Pediu, no início do mês seu namorado Diogo Bocca durante evento no Rio de Janeiro, em casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *