ENQUETE UOL A FAZENDA 12 revela quem fará mais barraco nesta edição com Jojô, Mirella, Biel, Nájila e Prior e mais

Você que já acompanha o site MRNews sabe que, quando o assunto é enquete UOL de A FAZENDA ou do BBB, aqui vocÊ é o primeiro a saber. E o site que promove as maiores e melhores enquetes do Brasil, lançou recentemente uma enquete sobre quem será o mais barraqueiro ou barraqueira desta décima segunda edição. De fato, não se sabe, ao certo, que deve entrar no programa, entretanto, sabe-se que alguns deles tem nome forte e dificilmente estarão fora do programa que, este ano, será novamente liderado por Marcos Mion.

De fato, 14 dos nomes que poderão entrar já mostram um ‘bom potencial’ de barracos e, segundo o público, Jojô Todynho poder ser a que mais vai causar no programa. Confira a seguir as parciais da enquete do UOL de A FAZENDA.

 

Enquete do UOL revela quem deve ser o maior barraqueiro de A FAZENDA 12

NA época que a enquete foi lançada, Prior ainda seria um dos maiores e principais candidatos a participar do programa. Jojô Todynho também era uma das favoritas a entra e, tudo indica que ela sim, estará confirmada. Os demais nomes você acompanha a seguir, com as parciais.

Faby Monarca 5.36%

Felipe Prior 24.16%

JP Gadelha 0.63%

Jojo Todynho 42.03%

Mc Mirella 4.18%

Najila Trindade 4.35%

Stéfani Bays 18.19%

Tiago Ramos 1.10%

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chamei os cria pra base 🤑

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em

 

Falta pouco

Falta pouco para estrear a 12ª temporada de “A fazenda”. Os participantes só serão revelados no primeiro programa, no dia 8 de setembro. Mas esses famosos já estão pré-confinados em hotéis em São Paulo. Ao todo serão 20 participantes e a Record TV selecionou ainda mais 4 pessoas que ficarão como reservas.

O pré-confinamento já é uma etapa comum em reality shows como este, mas começou mais cedo em 2020. Devido a pandemia do novo coronavírus, todos passarão por uma bateria de exames e seguirão um rigoroso protocolo de segurança.

Marcos Mion segue no comando da atração. Uma das novidas é que Márvio Lucio, o Carioca, terá um quadro de humor representando as famílias que acompanham, vibram e são fãs do programa.

 

Quem entra?

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou uma lista de 14 dos 20 prováveis participantes da 12º edição de A Fazenda, reality show da Record TV que tem data de estreia marcada para 8 de setembro.

Os novos “peões” entram na sede de Itapecerica da Serra no dia 6 de setembro, dois dias antes da estreia do programa, que continua sendo apresentado por Marcos Mion. A direção fica a cargo de Rodrigo Carelli. Segundo Léo, entre os novos peões estão nomes bem conhecidos, como a cantora Jojo Toddynho; o ex participante do ‘De Féris com Ex’ Lipe Ribeiro e o cantor Biel. Confira a lista:

1 – MC Mirella, funkeira
2 – Jojo Toddynho, cantora do hit Que Tiro Foi Esse
3 – Carol Narizinho, ex-panicat
4 – JP Gadêlha, baiano ex-participante do reality The Circle Brasil, da Netflix
4 – Biel, cantor acusado de assédio
6 – Jessica Brankka, personal trainer e ex do cantor Latino
7 – Stefani Bays, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
8 – Jakelyne Oliveira, Miss Brasil
9 – Mariano, cantor da dupla Munhoz e Mariano
10 – Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
11 – Faby Monarca, participante do reality Power Couple Brasil e ex do ator pornô Marcos Oliver
12- MC Krawk, rapper paulista
13- Mariana Ferrari, influencer e modelo
14- Tony Albuquerque, dançarino

Cigarros em A Fazenda

Segundo Leo Dias, ele teve acesso à lista de itens permitidos e proibidos dentro de A Fazenda e descobriu que muito utensílios consumidos pelos peões são pagos e comprados pelos próprios, antes da estreia do reality.

Camisetas de bandas ou artistas nacionais, chapinha, colares e brincos, por exemplo, são itens proibidos. Motivo de briga em diversas edições, existe uma recomendação especial para o cigarro: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos LACRADOS”.

Chegaram só na porteira

Estava quase tudo certo para a participação de Tati Minerato e Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, em A Fazenda. Contudo, a Record terá que encontrar outras subcelebridades para substitui-los.

Pensando em chegar no confinamento com um corpo mais enxuto, no mês de maio Tati Minerato foi submetida a uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura, mas não esperava que teria complicações após o procedimento. Ela precisou ficar internada por dez dias e agora segue fazendo acompanhamento médico.

Já Lucas Guimarães acabou desistindo de sua participação no reality, segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia. Mas, segundo a colunista, Lucas é um provável nome para a próxima edição do BBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *