ASSISTIR AO VIVO PSG x Bayern na TV ou online pela FINAL Liga dos Campeões, a Champions League, HOJE, DOMINGO (23/08)

O PSG, Paris Saint-Germain x Bayern de Munique, jogam pela Champions League, nesta DOMINGO (23/08) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

A partida entre o Paris Saint-Germain x Bayern de Munique pela Champions League 2019 – 2020, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2019– 2020, acontece SÁBADO (22/08) às 16 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências NEUTRAS

O jogo será transmitido ao vivo pelos canais da TURNERpara todo o Brasil. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo EI Plus.

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta nesta fase. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV

EM 2017, O CONFRONTO TERMINOU ASSIM

Onde assistir Paris Saint-Germain x Bayern de Munique, DOMINGO (23/08) às 16 hs, pela Champions League ou Liga dos Campeões

O Esporte Interativo PLUS terá transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT também ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

16:00 Paris Saint-Germain – PSG x Bayern de Munique Final

LINK DA TRANSMISSÂO: https://www.facebook.com/ChampionsLeague/videos/

Reveja o jogo do PSG

Esporte Interativo transmite? Sim (Facebook SIM)

Champions League Season 2019/2020

Champions League Season 2019/2020

Liga dos Campeões da UEFA de 2019–20 é a 65ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição.

Portanto, a final será disputada no Estádio Olímpico Atatürk em Istambul na Turquia em 30 de maio de 2020. Assim como na Libertadores, este ano, a competição é decidida em jogo único. Entretanto, o campeão ainda disputa a Supercopa de 2020, contra o campeão da Liga da Europa e se classifica para o Mundial de Clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *