Morre maior radialista e jornalista policial do Brasil com mesma doença de Marcelo Rezende, seu amigo e ‘rival’

Um dos maiores jornalistas policiais do Brasil morreu aos 78 anos. Gil Gomes, dono do Bordão que também era nome do seu programa ‘Aqui Agora’, era uma espécie de ícone do jornalismo policial, além de ser um grande jornalista. Junto com Marcelo Rezende, Gil se tornou um dos maiores apresentadores, quando o assunto era casos de polícia na TV e ficou notabilizado por sua voz grossa e seu gestual muito conhecido por todos, nos anos 90.

Morre Gil Gomes, maior cronista policial do Brasil

Na noite de segunda, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Ele foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. A morte foi confirmada nesta madrugada. Ainda de acordo com a assessoria do centro médico, ele morreu em decorrência de um câncer.

O jornalista era casado com Eliana Izzo, sua segunda mulher, com quem teve duas filhas — Flávia e Nathalie. Antes dela, Gil ficou por 14 anos com a escritora Ana Vitória Vieira Monteiro. Juntos, eles tiveram três filhos: Daniel, Vilma e Guilherme — que morreu ainda jovem vítima de uma hepatite C. O jornalista também deixou quatro netos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *