6 casais que começaram no BBB e estão firmes e fortes até hoje

1

Mariana Felício e Daniel Saullo

Um casal provável. Eles já se conheciam antes de entrarem no reality. Mariana e Daniel já se conheciam fora da casa, se reencontraram no BBB6, ficaram algumas vezes, viveram outros relacionamentos dentro do reality e só resolveram oficializar o namoro após saírem do programa. Eles se casaram e logo o casal se transformou em uma grande família, com quatro filhinhos: Anita, Antonio, José e João.

2

Adrianna e Rodrigão

Um dos casais mais shippados do BBB11. Adrianna e Rodrigão se juntaram no BBB11 e não se desgrudaram mais, sempre esbanjando muito amor nas redes sociais e matando os fãs de fofura compartilhando foto dos filhos. Eles ficaram noivos em 2013 e hoje são papais de Rodrigo e de Linda.

3

Andressa e Nasser

Andressa entrou no BBB13 noiva de um rapaz, mas quando é para acontecer, não tem o que impeça, e ela acabou ficando com Nasser. O reality uniu os pombinhos, que foram para a final do programa.

4

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Eliéser foi duas vezes ao BBB. Só ma segunda chance no BBB na edição de 2013 ele acabou conhecendo Kamilla. Eles formaram um casal bem doidinho, que deu muito certo!

5

Franciele Almeida e Diego Grossi

O casal ex-BBB14 participou recentemente de um outro reality, o ‘Power Couple’ e ganharam o apelido nas redes sociais de #FranGO.

6

Gleici e Wagner

Um dos casais mais shippados pelo público do BBB18. Assim que Gleici saiu da casa, Wagner a pediu em namoro e estão juntos até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *