Segundo Sol: Roberval é vítima de tragédia e fica entre a vida e a morte

Mais uma tragédia está prestes a abalar ‘Segundo Sol‘ e a vida dos vilões, mais uma vez, sofrerá uma reviravolta. Se bem que não dá mais para chamar Roberval de vilão, já que o personagem de Fabrício Boliveira vive sempre na corda bamba entre o bem e o mal. É que ele sofrerá um gravíssimo acidente e ficará entre a vida e a morte na reta final da novela de João Emanuel Carneiro.

Tudo começa quando três bandidos entram no casarão para assaltar e esculachar os moradores. A cena será forte, pois os bandidos empunharão armas de grosso calibre e aterrorizarão os moradores da casa. O principal foco da ação será Severo e Roberval, que estarão amarrados frente a frente.

Nesta cena, até algo bem interessante vai acontecer, pois pai e filho emocionarão o público, ao se perdoarem. Mas não é isto que importa na cena, já que na sequência Roberval será levado como refém dos bandidos e na fuga e perseguição, quem vai se dar mal é o empresário milionário.

Três bandidos entram na casa dos Athayde

Durante a abordagem dos bandidos, muitas situações ocorrerão. Dentre elas, os bandidos ouvirão uma discussão entre Severo e Roberval e desamarrarão o empresário e lhes darão uma arma. Um dos bandidos gritará :’ Mata o papai’, dirá, mas Roberval não conseguirá matar Severo.

Ele será novamente amarrado e na sequência, Rochelle ainda conseguirá levantar e pegar a arma que foi deixada pelos bandidos de forma descuidada sobre a mesa. Eles não apostariam que a jovem, em cadeira de rodas, pudesse se mover até o objeto mortal.

Só que a situação também não será suficiente para deter os bandidos. Aliás, nem mesmo a chegada de um policial na casa, promoverá o fim da tortura física e psicológica, já que até o policial será dominado e amarrado.

Logo depois a polícia cercará o local e os bandidos farão exigências para a fuga. Eles também levarão o empresário como refém.

Durante a fuga e sendo perseguidos pela polícia, um dos oficiais atira em um dos pneus do carro. Tudo porque o carro com Roberval fará curvas em alta velocidade, avançará em cruzamentos, provocando colisões. O pânico dentro do veículo já estará instalado. O motorista estará fora de controle.

No meio da confusão o carro capotará e colocará o empresário milionário entre a vida e a morte. Ele será levado para o hospital e ainda não foi divulgado se sobreviverá. Entretanto, você acredita que ele vai morrer na reta final?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *